Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
O Campeonato Varzeano Piraporense conhecerá no próximo domingo (03/11) o seu novo campeão. A grande final, entre Bananal e Cruzeirinho, será disputada no campo do bairro São Geraldo, a partir das 09 horas.
Apoiada pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), a competição é realizada pela Associação Varzeana Piraporense de Futebol (ASVARP). Nesta edição, além dos finalistas, também participaram: Real São João, Classe A, Lunáticos, Ipiranga, Goiapira e Sparta.
Na primeira fase, iniciada em 03 de agosto, todos os oito clubes se enfrentaram, em jogos realizados nas tardes de sábado e manhãs de domingo, nos campos do bairro Bom Jesus, Cidade Jardim, Santa Mariana e São Geraldo.
Após a primeira fase as quatro melhores campanhas compuseram as semifinais, disputadas em partidas de ida e volta. Apenas decisão, a ser competida nesse domingo, será em partida única, de acordo com o regulamento.
Ver as equipes e dirigentes apresentando organização e engajamento, em prol do esporte, é um aspecto valorizado pela Prefeitura, de acordo com a prefeita Marcella Fonseca. "Estamos a disposição para atender as demandas e interesses dos nossos desportistas. Quero parabenizar o ASVARP pelo empenho e seriedade na realização deste campeonato, o que justifica o nosso apoio e suporte, assim como tem sido nesses últimos anos para outras modalidades, que demonstram união e organização". Destacou Marcella Fonseca.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 11:06:02