Pirapora, sexta-feira, 08 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de saúde recebe, pela primeira vez, vacinas da Pfizer. As doses recebidas são fundamentais para dar continuidade à vacinação das pessoas com comorbidades por ordem decrescente de idade. As grávidas e puérperas com comorbidades também serão atendidas nessa fase.
A aplicação das doses da Pfizer será realizada na Unidade Ambulatorial de Pirapora – UAP Central (ao lado dos Correios). A vacina será aplicada das 08h às 17h e seguirá rigorosamente o cronograma de vacinação.
Ao mesmo tempo, no Centro de Convenções as equipes de saúde continuarão com a imunização da 2ª dose da vacina Astrazeneca e Coronavac.
Para o grupo de comorbidades, o pré-cadastro está sendo efetuado pela Atenção Primária à Sáude. Para aqueles que não tiverem cadastro na Atenção Básica deverão apresentar no momento da vacinação, atestado ou relatório médico comprovando a comorbidade (anexo II da Nota Informativa 002/2021), além de CPF, RG, comprovante de residência e cartão de vacinas. A orientação para grávidas e puérperas também está na Nota Informativa, bem como o modelo de relatório de comprovação de grupo de comorbidades no anexo III.
Acompanhe o cronograma abaixo e veja os detalhes da Nota Informativa 002/2021:
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 08/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 19:26:10