Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Pirapora está realizando serviços de limpeza, capina, podas, recolhimento de entulhos e serviços de roçadeira em toda a cidade, em diversas praças, ruas e avenidas.
Nesta semana, a equipe de limpeza está realizando o trabalho na Avenida Humberto Mallard e na Rua Treze de Maio, principal acesso para a cidade.
A prefeitura também está colocando em dia os serviços de recolhimento de galhos e entulhos em diversos bairros, o secretário de Infraestrutura, Ademar Alecrim pediu mais uma vez a colaboração dos moradores para realizar o descarte correto dos entulhos e galhadas. “Estamos tendo retrabalho em algumas vias, pois algumas pessoas ainda jogam lixo nas ruas e lotes, depois que a prefeitura conclui os trabalhos, por isso, pedimos a colaboração dos moradores para que nos ajude a conservar nossa cidade limpa, ações de cuidado faz com que o trabalho avance ainda mais”, finalizou Dema.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 11:06:02