Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026 Telefone (38) 3740-6100 /

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Quar
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sáb
09/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Saúde - Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reaberto o consultório odontológico do Centro de Promoção à Saúde de Pirapora

Publicado por: Migração do Site


Reaberto o consultório odontológico do Centro de Promoção à Saúde de Pirapora

A Secretaria Municipal de Saúde de Pirapora realizou nesta quarta-feira, 22 de março a reabertura do consultório odontológico do Centro de Promoção à Saúde.  O secretário de Saúde, Sinvaldo Alves destacou o compromisso da prefeita Marcella Fonseca com o atendimento à saúde da população em geral.

“Esta gestão se preocupa com o atendimento à saúde da população, como também com a saúde das pessoas privadas de liberdade, sendo que os detentosda SUAPI já recebem atendimento médico na UAPS Santo Antônio. Os adolescentes privados de liberdade em recuperação, no Centro Sócio Educativo de Pirapora– CESEP são atendidos na UAPS Industrial 1, lá também é feita a marcação de exames dos recuperandos da APAC.  O atendimento aos recuperandos da APAC é feito no local por meio de médico da UAPS do bairro Sagrada Família.  Com a reabertura do Consultório Odontológico no CPS/CTA alguns tratamento dentários como extração, restauração e limpeza serão garantidos”, afirmou o secretário.

Reinaldo Fonseca, superintendente dos programas de odontologia de Pirapora explicou como é feito o atendimento: “na segunda, quarta, e sexta serão atendidos os usuários do serviço de saúde cadastrados no CPS, e na quarta-feira receberão tratamento odontológico os detentos em recuperação da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) e ainda os presos sob custódia da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi). Os internos do CESEP recebem atendimento odontológico na UAPS do bairro Santo Antônio, asterças-feiras”, explicou.

 

O coordenador da Atenção Primária a Saúde de Pirapora, o enfermeiro Gilson Nascimento destacou que além do atendimento médico, os detentosparticipam também de ações de promoção à saúde, grupos e palestras.

5 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

CNPJ: 23.539.463/0001-21Razão Social: Município de PiraporaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Pirapora

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Rua Antônio Nascimento, 274
Centro
Pirapora - MG
CEP: 39270-082
Telefone: (38) 3740-6100 /
E-mail: gabinete@pirapora.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026

Portal atualizado em: 07/05/2026 11:06:02

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.