Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026 Telefone (38) 3740-6100 /

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Quar
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sáb
09/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Marcella e Deputada Raquel Muniz entregam maquinário para comunidade Pernambuco

Publicado por: Migração do Site


Através de Emenda Parlamentar da Deputada, via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codesvaf) o município de Pirapora foi contemplado com: uma grade, uma ensiladeira, um sulcador, um guincho, uma batedeira de cereais e um freezer que foram destinados para a comunidade Pernambuco com o objetivo de atender as necessidades dos agricultores e auxiliar nas atividades de plantio e produção.

Estavam presentes na cerimônia a Prefeita Municipal Marcella Fonseca, a Deputada Federal, Raquel Muniz, o Presidente da Associação do Pernambuco, Zé Fazendeiro, os Vereadores, Eder Danilo (líder do Governo na Câmara) e Luciano Rodrigues, o Presidente da Ammesf e Prefeito de Lagoa dos Patos, José Raul Reis, os secretários de Governo, Educação e Saúde, Sinvaldo Alves, Mara Bianca Santos Lopes Cardoso e Maria Cândida Fiuza Costa Queiroz, respectivamente e o ex-prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz.

O vereador Luciano Rodrigues, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância da união que a comunidade precisa ter para se fortalecer e disse que o Pernambuco, assim como todas as comunidades rurais podem contar com ele para buscar recursos e conquistar melhorias.  O Líder do Governo na Câmara, Eder Danilo, falou sobre a luta da Prefeita Marcella que busca recursos para o campo e da importância que os produtos agrícolas têm para a nossa cidade.  

O Presidente da Associação do Pernambuco, Zé Fazendeiro, agradeceu a Prefeita e a Deputada, falou da luta diária que eles enfrentam para produzir e enfatizou que o dia era de comemorar. A Deputada Federal Raquel Muniz, comentou sobre a alegria de participar do governo de Marcella, e ressaltou a importância de ter mulheres na política. Ela fez uma prestação de contas sobre os recursos arrecadados e disse que os políticos devem implementar a boa política que deixam coisas boas para a população.

A Prefeita Marcella Fonseca falou sobre o seu carinho pela comunidade e garantiu a reforma do galpão da associação. “É sempre bom ver que a casa está cheia, mostra o respeito que vocês têm pela comunidade, quero aproveitar a oportunidade para convidar o Zé Fazendeiro, presidente da Associação para assinar o convênio de reforma do galpão no meu gabinete. Nós temos essa parceria que é forte e vamos continuar o trabalho para melhorar cada vez mais a realidade de vocês”, finaliza a prefeita.

4 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

CNPJ: 23.539.463/0001-21Razão Social: Município de PiraporaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Pirapora

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Rua Antônio Nascimento, 274
Centro
Pirapora - MG
CEP: 39270-082
Telefone: (38) 3740-6100 /
E-mail: gabinete@pirapora.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026

Portal atualizado em: 07/05/2026 11:06:02

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.