Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
Na tarde de sexta-feira, 19, a Prefeita Marcella Fonseca, entregou para as secretarias de Educação, Governo, Infraestrutura, Políticas Sociais, Emutur e Ascom, carros dos modelos Sandero, Ford Ka e Montana.
Com o objetivo de agilizar o serviço público e proporcionar melhorias na rotina do servidor municipal, oferecendo recursos para realizar as atividades. A intenção da Chefe do Poder Executivo Municipal é renovar toda a frota da Prefeitura e leiloar os carros antigos.
Para a Prefeita Marcella Fonseca essa é a oportunidade de proporcionar melhor atendimento para a população “Nós temos o objetivo de renovar a frota da Prefeitura, pois depois de um certo tempo de utilização os carros vem dando despesas por causa do desgaste. Tivemos a oportunidade de fortalecer a nossa equipe, porque alguns setores não tinham carros e havia a extrema necessidade de um veículo. O nosso objetivo é o atendimento para a população e a ação de hoje é uma melhoria para isso”, finaliza a Prefeita.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 17:31:22