Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
O Campeonato Piraporense de futsal tem obtido sucesso de público. Grandes jogos, com partidas disputadíssimas têm contagiado e empolgado os amantes do futsal, que tem ido em bom número ao Ginásio Poliesportivo, nas últimas noites.
Na noite desta quarta-feira, pela primeira fase do torneio, três jogos agitaram as arquibancadas e despertou muita vibração dos presentes. Na primeira partida, o Strix Maurinho Motos atropelou o Pirapora FC por 11 a 3. Na sequência, o ADESB goleou o Colorado por 8 a 3. E para fechar a noite em grande estilo, Primus Autopeças e Strix Winners fizeram um jogaço, com golaços, raça e superação. A torcida não conseguiu tirar os olhos do jogo, que ofereceu muita emoção do início ao fim. O placar final de 3 a 3 brindou a todos os presentes e despertou mais expectativas para os próximos jogos.
Realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) a competição voltada para a categoria adulto é disputada nos naipes masculino e feminino.
Prestigie também!
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 11:06:02