Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026 Telefone (38) 3740-6100 /

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Quar
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sáb
09/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Piraporense de futsal com finalistas definidos

Publicado por: Migração do Site


O Campeonato Piraporense de futsal teve na noite desta quinta-feira (15/02) no Ginásio Poliesportivo, a disputa das semifinais do naipe masculino e a sequência da primeira fase do naipe feminino, com dois jogos.

No primeiro jogo da noite, o time feminino do Pirapora FC deu um show e venceu por 7 a 1 a equipe do Dream Time 2 ADESB. Na outra partida, as meninas do Dream Time 1 atropelou o Baba da Galera ao fazer 10 a 0 no placar.

Nas semifinais do masculino, duas partidas equilibradíssimas e emocionantes empolgaram as centenas de pessoas presentes nas arquibancadas. Em um jogo muito disputado, o CSKA derrotou o Primus Autopeças por 3 a 2, com um gol nos últimos segundos do jogo, garantindo a vaga na grande final.

A disputa pela outra vaga na decisão, foi ainda mais acirrada e com os nervos a flor da pele. Baba da Galera e ADESB fizeram um jogaço. No tempo normal o confronto terminou em 2 a 2, forçando a decisão nas penalidades máximas. Melhor para o Baba da Galera que foi mais eficiente, ao vencer por 3 a 2, mantendo assim o sonho do título.

Campeões serão conhecidos neste final de semana

O Campeonato Piraporense de futsal terá sequência na noite desta sexta-feira (16/02) no Ginásio Poliesportivo, com duas partidas válidas pela primeira fase do naipe feminino e que definirão os times finalistas. A partir das 18:00hs, o Dream Time 1 enfrenta o Dream Time 2. No outro duelo, o Baba da Galera desafia o Pirapora FC. As duas partidas serão precedidas pelo amistoso da categoria Sub-11, entre o Boleiro x Taguatinga, às 17:20hs.

As duas finais, do feminino e masculino, e a cerimônia de premiação serão realizadas no sábado, a partir das 18:30hs. Antes das finais, também haverá uma preliminar. Desta vez, a partir das 17:30hs, pela categoria Sub-09, Boleiro e Sesi se enfrentarão.

O Campeonato Piraporense de futsal é realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC).

Não deixe de conferir!

5 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

CNPJ: 23.539.463/0001-21Razão Social: Município de PiraporaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Pirapora

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Rua Antônio Nascimento, 274
Centro
Pirapora - MG
CEP: 39270-082
Telefone: (38) 3740-6100 /
E-mail: gabinete@pirapora.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026

Portal atualizado em: 07/05/2026 11:06:02

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.