Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026 Telefone (38) 3740-6100 /

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Quar
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sáb
09/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 19 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Enquanto o sol faz festa, nós fazemos a limpeza

Publicado por: Tiago Rodrigues


Enquanto o sol faz festa, nós fazemos a limpeza

A primavera nem se despediu ainda, ou seja, nem finalizou seu ciclo no ano e o verão, que só começa de fato em 22 de dezembro, já castiga os piraporenses com altas temperaturas. E enquanto a chuva prometida não chega nada melhor que um refresco nas águas do Rio São Francisco, neste cenário, o Balneário das Duchas e a Praia do Areião são grandes atrativos.

 E é justamente pensando na questão ambiental, nos banhistas locais e nos turistas que visitam nossas belezas naturais, que a Prefeitura de Pirapora, através da Emutur e Secretaria de Infraestrutura, realiza constantemente à limpeza das margens do Rio São Francisco, deixando para trás apenas a pegada ecológica de preservação do Velho Chico.

“Nossos maiores fiscais e vigilantes do rio é a própria população, que assim como nossa gestão, é apaixonando pelo São Francisco. Portanto, nos ajudem a preservar este patrimônio, pois somos privilegiados com essas águas, não deixem lixos nas nossas praias. Por isso, faço um convite a todos. No próximo sábado, 21, estaremos realizando um mutirão de limpeza nas Duchas e na Praia do Areião, venha participar!”, convida o prefeito de Pirapora, Alex Cesar.

O mutirão de limpeza “Movimento Ecológico – Praias de Pirapora”, será no sábado, 21 de outubro, a partir das 07h:30. A concentração acontecerá no Balneário das Duchas.

7 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

CNPJ: 23.539.463/0001-21Razão Social: Município de PiraporaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Pirapora

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Rua Antônio Nascimento, 274
Centro
Pirapora - MG
CEP: 39270-082
Telefone: (38) 3740-6100 /
E-mail: gabinete@pirapora.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026

Portal atualizado em: 07/05/2026 11:06:02

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.