Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pirapora, sexta-feira, 08 de maio de 2026 Telefone (38) 3740-6100 /

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Quar
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sáb
09/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Administração - Segunda-feira, 25 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

União e Respeito: Celebração Feminina em Pirapora

Publicado por: Anna Carolina Palma


A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria da Família e Políticas Sociais realizou nessa semana um encontro com a Melhor Idade. O evento foi promovido pelo Centro de Referência da Mulher (CREMP), em parceria com a associação da Melhor Idade.

A sede da Banda 03 Maio foi o cenário perfeito para acolher o público engajado e receptivo, tendo a participacao de mais de 300 pessoas, o objetivo do encontro foi a valorização da mulher na melhor idade, incentivo aos cuidados com a saúde física, mental, além de um momento de confraternização.

Contando com a parceria do Instituto mix foi ofertado um momento de beleza para as participantes.

A atmosfera do evento foi marcada por uma harmoniosa apresentação do Coral da Melhor Idade, que encantou a todos com sua música e vitalidade, a manhã também contou com uma palestra do psicólogo Eder Lúcio, que com sabedoria e sensibilidade, abordou temas relevantes como autoestima, valorização da mulher idosa e a importância de relacionamentos saudáveis. Outro momento importante foi a presença do pastor Francisco Alves que abençoou o evento.

O prefeito Alex Cesar participou e ressaltou a importância de cuidar e trabalhar as politicas sociais específicas que atendam a melhor idade. “É nosso dever zelar pelos que construíram a nossa história e podemos fazer isso, oferecendo cuidado, acesso a atividades que promovam saúde e políticas públicas que atendam às necessidades deles em especial da mulher” comentou o prefeito.

Estavam presentes a vice – prefeita Anamaria Burle, a secretária da Família e Políticas Sociais, Bilu Diniz, a coordenadora do CREMP, Kênia Barros, a presidente da Associação da Terceira Idade de Pirapora, Cleuse, a presidenta do Conselho do Idoso, Teresinha Vaz, a presidenta do Conselho da Mulher Edna e o vereador Eder Danilo Grande apoiador da causa da pessoa idosa no municipio.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Pirapora reafirma seu papel fundamental na construção de uma Pirapora mais igualitária e justa, onde cada mulher se sinta valorizada e respeitada em sua plenitude.

3 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

CNPJ: 23.539.463/0001-21Razão Social: Município de PiraporaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Pirapora

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Rua Antônio Nascimento, 274
Centro
Pirapora - MG
CEP: 39270-082
Telefone: (38) 3740-6100 /
E-mail: gabinete@pirapora.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 08/05/2026

Portal atualizado em: 07/05/2026 19:26:10

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.