Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026 Telefone (38) 3740-6100 /

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Quar
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sáb
09/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Administração - Quinta-feira, 04 de Julho de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1° Fórum de Políticas Publicas para Mulheres é realizado em Pirapora

Publicado por: Anna Carolina Palma


A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria da Família e Políticas Sociais, junto com o Centro de Referência da Mulher (CREMP), em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Educação, Saúde, Esporte, EMATER e GRAAL do Brasil, realizou na tarde de terça-feira, 02/07, o 1° Fórum de Políticas Publicas para Mulheres. Que visa garantir direitos, combater desigualdades e promover a participação das mulheres nos espaços de poder e decisão.

Na abertura do evento o Prefeito de Pirapora, Alex Cesar, falou sobre as diversas politicas publicas que vem sendo implementadas no município.

“Nós estamos em um período que precisamos avaliar tudo que fizemos e criar sugestões e planejamentos para que possamos construir uma política pública plena. A partir do documento construído hoje, vamos compreender as necessidades das mulheres de nosso município. Todos precisam entender que dessa reunião sairá sugestões de melhorias para a cidade de Pirapora” comentou o prefeito.

Com principal objetivo de reunir diferentes aspectos e experiências para identificar necessidades, desafios e oportunidades relacionadas às questões de gênero os grupos de trabalho foram divididos e organizados em oficinas construtivas e de debates. Após esse momento o Prefeito, Alex Cesar, apresentou e deu posso ao Conselho Municipal da Mulher.

O evento contou com as apresentações culturais de Elaine Ramos e Studio Ballet & Cia, ao final o documento construído em grupo por todos os participantes foi lido. Estiveram no Fórum a secretária da Família e Políticas Sociais, Bilu Diniz, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hélio Junior, os delegados Diego Matos e Rafael a representante do GRAAL do Brasil, Arlete Alves, os representantes da EMATER, Valério Pinheiro e Fabiane Pinheiro e a coordenadora do CREMP, Kênia Barros.

5 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

CNPJ: 23.539.463/0001-21Razão Social: Município de PiraporaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Pirapora

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Rua Antônio Nascimento, 274
Centro
Pirapora - MG
CEP: 39270-082
Telefone: (38) 3740-6100 /
E-mail: gabinete@pirapora.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/05/2026

Portal atualizado em: 07/05/2026 19:26:10

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.