Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
A Prefeita de Pirapora Marcella Machado Ribas Fonseca, junto com Ildemar Cordeiro, Secretário de Infraestrutura e Urbanismo realizaram nessa terça-feira, 04, um levantamento dos pontos de iluminação pública com deficiência no município. De acordo com o secretário da pasta, Ildemar Cordeiro, o mapeamento vai auxiliar no processo de novos pontos de iluminação, bem como atender os novos bairros e casas construídas na cidade. “Recebemos a secretaria com inúmeras reclamações dos moradores pela falta de iluminação pública, causando transtorno e insegurança a todos”, comentou Ildemar.
Marcella e Ildemar passaram pelos bairros Cinquentenário, Industrial, Cícero Passos, Cidade Jardim, Sagrada Família entre outros, diagnosticando rua por rua e conversando com os moradores. Maria de Lourdes, moradora do bairro Cidade Jardim, falou sobre sua preocupação com a segurança. “Marcella, nós pedimos a sua ajuda para clarear essa rua que está muito escura e é bastante perigoso passar por aqui a noite”, comenta Maria de Lourdes,
“Tenho acompanhado e analisado os projetos de cada secretaria e os pedidos dos vereadores que sempre falam da iluminação pública, dessa forma procuro visitar os bairros e ver o que acontece com a nossa cidade”, concluiu a prefeita Marcella.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 11:06:02