Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Tiago Rodrigues
Alex Cesar toma posse como prefeito reeleito de Pirapora e diz que a prioridade continua sendo cuidar do povo.
Alex Cesar e MauriSim tomaram posse nesta quarta-feira (1º) como prefeito e vice-prefeito de Pirapora. Reeleito com quase 23 mil votos, a chapa entrou para a história com o maior número de votos e aprovação dos munícipes.
Em seu discurso, o prefeito disse continuar trabalhando pelo povo e agradeceu a confiança de todos os piraporenses.
O gestor municipal disse que o segundo mandato continuará focado em melhorar a vida de todos na educação, saúde, infraestrutura e assistência social.
Nesse foco, o prefeito em seu primeiro ato assinou a ordem de serviço para a construção da escola estadual Paulo Freire e homologou a construção da Casa do Artesão.
Mesa da Câmara de Vereadores
Os vereadores eleitos para o mandato 2025-2028 também tomaram posse, ficando a mesa diretora:
Presidente: Itamar Alves Mota;
Vice-presidente: Alice Soares Fonseca;
2º Vice-presidente: Leandro Ricardo Rios;
1º Secretário: Antônio Marcelo;
2º Secretária: Adriana Gonçalves Menezes.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 07/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 19:26:10