Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026 Telefone (38) 3740-6100 /

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Quar
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sáb
09/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Administração - Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Finalistas definidos no Torneio do Bom Jesus

Publicado por: Migração do Site


Os semifinalistas da 11ª edição do Torneio do Bom Jesus foram definidos na manhã deste domingo, com os três jogos realizados no campo de várzea do bairro.

O primeiro classificado foi o Barreiro que venceu o Vira Copo por 1 a 0. Em seguida, o confronto entre Classe A e Silva Jardim definiu seu vencedor nos pênaltis, após o empate em 3 a 3 no tempo normal. Nas penalidades, vitória do Silva Jardim, por 9 a 8. Na última partida do dia, Lunáticos e Bad Boys empataram em zero a zero. O Lunáticos se garantiu na próxima fase, ao vencer nos pênaltis (5 a 4).

O quarto semifinalista, de acordo com o regulamento do certame, seria a equipe eliminada com o melhor desempenho entre os perdedores. Sendo assim, o Classe A ficou com a última vaga, por causa do número de gols marcados na segunda fase.

As semifinais serão realizadas no próximo domingo (27/05). No campo de várzea do bairro Bom Jesus, a partir das 09 hs, Vira Copo x Lunáticos abrem a disputa por uma vaga na final. Às 10 hs, Silva Jardim e Classe A, se confrontam novamente, desta vez, brigando para chegar na grande decisão, que será disputada também no domingo, logo após o fechamento das semifinais.

Com a organização do vereador Itamar do Cordeiro e com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) a competição é disputada no formato de eliminatório e contou com a participação inicial de 12 equipes. No total, de acordo com o vereador, no próximo domingo, serão distribuídos entre os finalistas mais de R$ 2.000,00 em premiações.

Não perca essa disputa e participe desta festa do esporte!

5 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

CNPJ: 23.539.463/0001-21Razão Social: Município de PiraporaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Pirapora

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Rua Antônio Nascimento, 274
Centro
Pirapora - MG
CEP: 39270-082
Telefone: (38) 3740-6100 /
E-mail: gabinete@pirapora.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/05/2026

Portal atualizado em: 07/05/2026 19:26:10

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.