Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Kelly Cristina
O Bloco Saúde Viver, uma atração da Atenção Primária da Secretaria de Saúde de Pirapora, foi o segundo bloco a pisar na avenida Salmeron, às 19h, nesta segunda-feira, 16 de fevereiro, em Pirapora-Norte de Minas, com um enredo em homenagem ao ex-vereador Éder Danilo, o samba “Alegria de Viver”.
Segundo informações da referência do programa Saúde Viver em Pirapora, Cleidiane, “convidamos a tradicional “Família Félix” que arrasta muitos foliões, celebrando a cultura de Pirapora, a inclusão, o amor, o respeito e a diversidade com um samba enredo que faz homenagem ao antigo coordenador do Projeto Saúde Viver, Éder Danilo”, destacou.
O bloco Saúde Viver contou com a participação da Associação da Terceira Idade, CRIP, equipe da SESAU, SEMAS, e com a participação especial do prefeito de Pirapora, Alex Cesar, que desfilou vestido de rei na Ala dos Passistas. Também esteve brincando o carnaval no bloco Saúde Viver, o vice-prefeito Maurisim, junto com o Secretário de Governo, Paulo Rogério Silveira, e a vereadora Adriana Menezes, uma das organizadoras e animadora do desfile do bloco nesse ano.
O projeto “Baticundum” levou muita alegria para o circuito, com sua bateria cuidadosamente ensaiada por Junim, para fazer a festa, “bateria nota 10, com certeza o Éder Danilo deve estar muito feliz lá no céu, com essa cena linda e divertida, não vou chorar meu Deus”, diz Mayara de Souza.
O Projeto Saúde Viver está completando 29 anos de história, promovendo qualidade de vida, saúde física e mental para a terceira idade e para os participantes do projeto.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 10:49:21