Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pirapora, sexta-feira, 08 de maio de 2026 Telefone (38) 3740-6100 /

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Quar
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sáb
09/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Administração - Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Barreiro vence, mais uma vez, e está na final do amador

Publicado por: Migração do Site


A grande final do Campeonato Amador Piraporense 2018 está definida: Nacional x Barreiro.

O Barreiro chegou a decisão, com mais uma vitória contra atual campeão Colorado, no jogo de volta das semifinais, por 2 a 0, competido no último sábado (15/09) no Estádio Municipal. Na partida de ida, a vitória por 1 a 0 já tinha ampliado a vantagem do Barreiro, que iniciou a fase de semifinais com a vantagem de dois resultados iguais, por ter ficado melhor colocado na primeira fase.

Os melhores times do início ao fim

A disputa pelo título fica, agora, com as duas melhores equipes em todo o torneio e que ainda não perderam. O Nacional que terminou a primeira fase em primeiro lugar, com cinco vitórias e dois empates, nas semifinais, empatou o primeiro jogo contra o Vila Branca, por zero a zero e venceu a segunda partida por 3 a 0. Por sua vez, o Barreiro, que ficou com a segunda colocação, obteve quatro vitórias e três empates na fase classificatória, venceu as duas partidas das semifinais contra o Colorado, por 1 a 0 no jogo de ida e este último confronto por 2 a 0.

Por tudo isso, a grande final do Campeonato Amador Piraporense 2018, que será em partida única, gera grande expectativa, em toda a cidade, de um jogo de alto nível e de grandes emoções. Até por que Nacional e Barreiro empataram em 2 a 2, quando se enfrentaram na primeira fase.

A "última batalha" da competição está marcada para o próximo sábado (22/09) no Estádio Municipal. A partir das 18 horas, Nacional e Barreiro se confrontam para definir o campeão amador de 2018 em Pirapora.

6 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

CNPJ: 23.539.463/0001-21Razão Social: Município de PiraporaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Pirapora

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Rua Antônio Nascimento, 274
Centro
Pirapora - MG
CEP: 39270-082
Telefone: (38) 3740-6100 /
E-mail: gabinete@pirapora.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 08/05/2026

Portal atualizado em: 07/05/2026 19:26:10

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.