Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
As finais do Campeonato Piraporense de futsal, categorias de base, foram remarcadas para o dia 24 de novembro (sábado) no Ginásio Poliesportivo.
Após as fortes chuvas, nos últimos dias em Pirapora, o Ginásio Poliesportivo apresentou alguns pontos de gotejamento e também foram gerados problemas elétricos com o contato da água com o sistema de iluminação.
Em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, a Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) durante todo o dia desta segunda-feira, se empenhou em corrigir os problemas apresentados, os quais são descobertos apenas no período chuvoso. De acordo com o gerente de esportes da SEJUC, Joel Dalton, nos últimos meses, o local tem ganhado atenção e cuidados especiais, com a realização de manutenções e melhorias periódicas em toda a sua estrutura.
Sendo assim, as semifinais que não foram disputadas na última sexta-feira, serão realizadas na noite desta terça-feira (13/11). Destes confrontos serão definidos os últimos finalistas das categorias sub 11, 13 e 15.
Confira a nova programação:
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 11:06:02