Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
Nas próximas semanas os moradores do bairro Industrial receberão um novo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) com aproximadamente 336 m².
A nova sede está localizada na rua Presidente Castelo Branco e com obras em acabamento para mais capacidade de atendimento para os moradores do bairro local.
Segundo o secretário de Infraestrutura, José Márcio, a unidade seguirá os padrões necessários para um bom funcionamento. A secretária de Saúde, Maria Cândida salientou que a UBS foi planejada conforme os padrões recentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
A secretária de Saúde disse ainda que, “a prefeita Marcella tem buscado melhorias na estrutura necessária para a saúde de nossa população. É uma grande conquista para nós e para todos daquela região uma Unidade de saúde”, reafirma Maria Cândida.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 11:06:02