Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026 Telefone (38) 3740-6100 /

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Quar
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sáb
09/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Educação - Terça-feira, 16 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rodrigo Barbosa é empossado novo secretário da Educação

Publicado por: Migração do Site


O novo secretário de Educação de Pirapora, Rodrigo de Paula Magalhães Barbosa tomou posse nesta segunda-feira, (15), na Semed. Jornalista e professor de geografia, Rodrigo Barbosa assumiu o cargo com a missão de comandar a Secretaria, buscar soluções e inovar a gestão. 

O secretário de Governo de Pirapora, Sinvaldo Alves explicou que a troca de comando na administração é uma coisa prevista. “Mara Bianca foi uma secretária bastante esforçada e faz parte de um projeto da administração, as modificações. Só temos que agradecer o trabalho que ela desempenhou. A educação é o meio de transformação do país e acreditamos que é possível melhorar. O Rodrigo já demonstrou capacidade e vontade de fazer e tenho certeza que dará o melhor dele contando com nosso apoio”.

O secretário de Educação de Pirapora, Rodrigo Barbosa agradeceu a presença das autoridades e servidores e enfatizou, “conto com todos vocês, pois vocês são importantíssimos na realização desse trabalho”, destacou.

 

A prefeita de Pirapora, Marcella Machado Fonseca prestigiou a posse do novo secretário, “agradeço o trabalho de Mara Bianca e estamos colocando o gabinete da Prefeitura à disposição do Rodrigo, esperamos que o novo secretário de Educação possa trazer os resultados que a população tanto espera. Peço à equipe que venha somar com o novo secretário e com a administração”, ressaltou.

Rodrigo Barbosa atuou como diretor na Semed Pirapora e faz parte da diretoria da Fundação Hospitalar, é graduado em Comunicação na área de Jornalismo da Funorte, especialista com disciplinas no mestrado. Professor de Geografia e administração de empresas, há mais de duas décadas na rede pública e privada em Montes Claros, envolvendo IFNMG, FIP MOC, Prisma e Secretaria de Educação. Atualmente é professor da Fac-Funorte no curso de administração de empresas.

 

4 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

CNPJ: 23.539.463/0001-21Razão Social: Município de PiraporaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Pirapora

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Rua Antônio Nascimento, 274
Centro
Pirapora - MG
CEP: 39270-082
Telefone: (38) 3740-6100 /
E-mail: gabinete@pirapora.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026

Portal atualizado em: 07/05/2026 11:06:02

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.